Simplificamos a programação

Idade:
4-6

Duração da aula:
45 Minutos

Simplificamos a programação:
4-6 Idade

Duração da aula:
45 mMinutos

Simplificamos a programação

Idade:
4-6

Duração da aula:
45 Minutos

A Young Engineers tem o orgulho de apresentar o AutoBuddy: um programa de codificação totalmente físico para pequenos engenheiros. O AutoBuddy oferece uma proposta única para familiarizar crianças pré-escolares com os fundamentos do pensamento algorítmico e da linguagem de codificação. Usando a linguagem de programação intuitiva e interativa da AutoBrix®, as crianças praticarão programação comandando o AutoBuddy para executar uma variedade de tarefas emocionantes inspiradas em nossa vida diária.

A Young Engineers tem o orgulho de apresentar o AutoBuddy: um programa de codificação totalmente físico para pequenos engenheiros. O AutoBuddy oferece uma proposta única para familiarizar crianças pré-escolares com os fundamentos do pensamento algorítmico e da linguagem de codificação. Usando a linguagem de programação intuitiva e interativa da AutoBrix®, as crianças praticarão programação comandando o AutoBuddy para executar uma variedade de tarefas emocionantes inspiradas em nossa vida diária.

Fácil de usar.,
Fácil de programar. Fácil de amar.

Fácil de usar.
Fácil de programar. Fácil de amar.

Currículo do AutoBuddy:

Conhecer a linguagem de programação é uma das habilidades cognitivas mais importantes do século 21. A Young Engineers tem se esforçado em desenvolver um programa de codificação físico e manualmente interativo voltado para crianças pequenas, construindo suas habilidades cognitivas para enfrentar maiores desafios à medida que crescem.

Criamos atividades de programação qualitativa que aumentam o conhecimento geral das crianças e as incentivam a planejar, se engajar e tomar decisões.

Com o AlgoBuddy, as crianças atuam como pequenos engenheiros de programação enquanto ajudam o AlgoBuddy a se mexer, iluminar, interagir com o entorno e executar uma variedade de movimentos para que ele possa realizar várias tarefas.

Currículo do AutoBuddy:

Conhecer a linguagem de programação é uma das habilidades cognitivas mais importantes do século 21. A Young Engineers tem se esforçado em desenvolver um programa de codificação físico e manualmente interativo voltado para crianças pequenas, construindo suas habilidades cognitivas para enfrentar maiores desafios à medida que crescem.

Criamos atividades de programação qualitativa que aumentam o conhecimento geral das crianças e as incentivam a planejar, se engajar e tomar decisões.

Com o AlgoBuddy, as crianças atuam como pequenos engenheiros de programação enquanto ajudam o AlgoBuddy a se mexer, iluminar, interagir com o entorno e executar uma variedade de movimentos para que ele possa realizar várias tarefas.

Objetivos do Programa AutoBuddy

  • Apresentar aos estudantes o mundo da codificação
  • Familiarizá-los com a terminologia da programação
  • Introdução ao pensamento algorítmico
  • Desenvolver habilidades analíticas
  • Ler instruções numéricas/gráficas
  • Incentivar a resolução de problemas
  • Estimular o trabalho em equipe

As crianças aprenderão

  • Sequência de comandos
  • Condições e sensores
  • Algoritmos em dispositivos automáticos do dia-a-dia
  • Operadores Random e Forever
  • Loops
  • Multithreading
Idade:

4-6

Duração da aula:
45 minutos

A Young Engineers acredita na educação através da brincadeira. Nosso programa Big Builders introduz as crianças pré-escolares aos conceitos científicos através da aprendizagem prática. Entendemos que ao fazer esta conexão entre conhecimento e diversão em uma idade tão jovem, preparamos nossos alunos para uma vida inteira de conhecimento e criação. Nossos Grandes Construtores projetarão modelos 3D utilizando peças flexíveis. Eles receberão equipamentos especialmente projetados para o programa. Estas atividades irão gradualmente desafiar os participantes com o objetivo de desenvolver suas coordenações motoras finas e grossas. Nossos construtores serão expostos à terminologia de engenharia. Além disso, os estudantes se familiarizarão com conceitos simples como o mundo animal, os princípios da ciência e seu entorno cotidiano. Através das brincadeiras com seus colegas, nossos jovens desenvolverão sua capacidade de comunicação e ganharão confiança em sua própria habilidade de descobrir e criar.

Currículo do Big Builders:

As aulas do Big Builders fornecem conteúdo sobre formas, tamanhos e diferenças entre peças móveis e imóveis. Nossos instrutores utilizam a linguagem matemática e científica apropriada para familiarizar os alunos com estes conceitos profissionais. Os construtores aprendem adição e subtração através da construção de seus modelos. Os alunos também aprenderão sobre os fundamentos das frações ao mesmo tempo em que compreendem o conceito das partes inteiras. Introduzimos as leis da física num nível básico através de demonstrações de força centrífuga, gravidade, torque, estabilidade, fricção, impulso, energia mecânica, equilíbrio, compactação e acionamento. Além disso, como outros dos nossos programas, o Big Builders tem conteúdo de flora e fauna silvestres, assim aprenderão os conceitos básicos de biologia.  Acreditamos que as lições são mais facilmente aprendidas e assimiladas através da aprendizagem prática. É por isso que, depois de finalizar o curso Big Builders, nossos alunos terão uma melhor compreensão dos conceitos matemáticos e científicos vividos em sua vida diária.

Objetivos do Programa Big Builders:

  • Aumentar o conhecimento sobre o mundo e o meio ambiente
  • Fortalecer um sentimento de comunidade e de pertencimento
  • Encorajar o pensamento independente e criativo
  • Desenvolver a autoconfiança e a capacidade de resolução de problemas
  • Promover o trabalho em equipe, cooperação e habilidades de lazer em grupo

Modelos

  • Figuras geométricas
  • Animais
  • Sistema solar
  • Atrações de parques de diversões
  • Meios de transporte
rabbit-truck-driver.png

Modelos

  • Figuras geométricas
  • Animais
  • Sistema solar
  • Atrações de parques de diversões
  • Meios de transporte
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Idade: 6-10
Duração da aula: 75 minutos

Idade: 6-10
Duração da aula: 75 minutos

Um programa revolucionário que ensina às crianças os fundamentos da programação e robótica, usando uma linguagem de programação física, intuitiva e interativa. O AutoPlay apresenta aos participantes o mundo da robótica através de uma experiência prática e divertida.

Um programa revolucionário que ensina às crianças os fundamentos da programação e robótica, usando uma linguagem de programação física, intuitiva e interativa. O AutoPlay apresenta aos participantes o mundo da robótica através de uma experiência prática e divertida.

Currículo do AutoPlay

A Young Engineers adere à técnica de aprendizagem em espiral. Neste método, cada programa se baseia no currículo do programa anterior. Além disso, reforçamos as lições aprendidas para garantir que todos os estudantes estejam atualizados e assim integrar também os recém-chegados. Com a linguagem de programação interativa Autobrix®, os estudantes começam construindo um modelo em blocos de construção, e depois criam várias sequências de programação usando blocos com Função e Parâmetros. Finalmente, ao pressionar o bloco Play, o robô executará a sequência de programação criada.

Ao utilizar os blocos de programação, o estudante cria uma sequência de comandos para que o robô execute. Por exemplo, avançar ou acender um sinal vermelho.

Em cada aula, o aluno executará tarefas de programação de alto nível, tais como planejamento de algoritmos, condicionamento, loops, multithreading, depuração, condição de corrida, aplicação de sensores e muito mais. O AutoPlay proporciona aos estudantes as habilidades profissionais necessárias para compreender a lógica por trás de quase todas as linguagens de codificação existentes hoje em dia.

Objetivos do Programa AutoPlay

  • Descobrir o mundo da programação e da engenharia mecânica
  • Familiarizar-se com a terminologia da engenharia de sistemas
  • Introdução ao pensamento algorítmico
  • Estimular a resolução de problemas
  • Desenvolver a criatividade e o pensamento crítico

Modelos:

  • Objetos e jogos
  • Atrações de parques de diversões
  • Diferentes tipos de máquinas de transporte
  • Robôs modernos que realizam tarefas simples

Modelos:

  • Objetos e jogos
  • Atrações de parques de diversões
  • Diferentes tipos de máquinas de transporte
  • Robôs modernos que realizam tarefas simples
Idade: 6-10
Duração da aula: : 75 minutos

Programa Bricks Challenge

Nossas aulas começam com uma história emocionante que permitirá a nossos alunos abrir suas mentes para o surpreendente mundo STEM.

Ao captar a atenção dos alunos, permitirá que eles usem sua imaginação e adquiram habilidades de pensamento crítico.


Ao utilizar blocos de construção em conjunto com outras ferramentas e peças mecânicas, nossos alunos desenvolvem suas habilidades de construção.


Os estudantes utilizam nosso kit de peças fabricado exclusivamente pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Young Engineers. Cada lição inspira os estudantes a criar, construir e aprender através de uma experiência divertida e inovadora, cumprindo assim um dos objetivos dos nossos instrutores: inspirar nossos jovens a quererem se tornar uma parte importante da sociedade.

Objetivos do programa Bricks Challenge

 

Os alunos aprenderão lições importantes tanto na teoria como na prática. Bricks Challenge apresenta aos estudantes grandes cientistas e descobridores como Leonardo Da Vinci, Isaac Newton, Arquimedes e outros. Cada uma desses personagens históricos desempenhou um papel importante no desenvolvimento da ciência e da tecnologia nos dias de hoje. É por isso que usamos suas histórias para inspirar e educar nossos jovens.

Os alunos aprenderão vários assuntos de mecânica geral: as leis da física, força centrífuga, força centrípeta, inércia, energia cinética, energia potencial, a lei da ação-reação, força de elevação, torque, pontos de sustentação, distribuição da carga, conservação da força, momento angular e muito mais. Eles também aprenderão o conteúdo matemático necessário para realizar os cálculos científicos e construir seus modelos.

Objetivos do programa Bricks Challenge

  • Melhorar o planejamento e a administração do tempo
  • Estimular o pensamento criativo independente
  • Desenvolver habilidades analíticas em processos de engenharia.
  • Ampliar o conhecimento das leis da física e de vários fenômenos naturais
  • Melhorar o reconhecimento do espaço
  • Promover um sentimento de autonomia
  • Desenvolver as habilidades de comunicação

Modelos:

  • Atrações de parques de diversões
  • Aeronaves
  • Diferentes tipos de máquinas de transporte
  • Guindastes
  • Elevadores
  • Maquinaria moderna
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Idade: :

7-10

Duração da aula:
75 minutos

Os estudantes do programa Galileo Technic aprenderão a resolver problemas desde uma perspectiva de engenharia mecânica, utilizando seus novos conhecimentos de matemática e física. Os estudantes melhoram suas habilidades de construção através do trabalho em equipe em modelos mais complexos. Em cada aula, os alunos construirão uma nova máquina da qual analisaram todos os aspectos do seu funcionamento, por exemplo, as forças de transmissão. Os estudantes finalizarão o curso Galileo Technic com novas habilidades em Ciência, Tecnologia, Engenharia Mecânica e Matemática (STEM).

Os estudantes do programa Galileo Technic aprenderão a resolver problemas desde uma perspectiva de engenharia mecânica, utilizando seus novos conhecimentos de matemática e física. Os estudantes melhoram suas habilidades de construção através do trabalho em equipe em modelos mais complexos. Em cada aula, os alunos construirão uma nova máquina da qual analisaram todos os aspectos do seu funcionamento, por exemplo, as forças de transmissão. Os estudantes finalizarão o curso Galileo Technic com novas habilidades em Ciência, Tecnologia, Engenharia Mecânica e Matemática (STEM).

Currículo do Galileo Technic

O currículo da Galileo Technic se baseia no nível inicial de matemática, física e engenharia ensinado no programa Bricks Challenge. Os estudantes aprenderão novos e mais complexos termos e princípios de engenharia com o programa Galileo Technic. O curso ensina mecanismos de engenharia tais como: sistemas de acionamento multicanal, coordenação mecânica, o movimento de um corpo sobre um eixo de rotação, o centro de gravidade e fulcro, diferentes implementações de catraca, esgotamento de energia, reciclagem, implementações de correia de acionamento limitada, e muito mais.

Objetivos do programa

  • Estimular o pensamento próprio e criativo
  • Análise e implementação de processos de engenharia
  • Expandir a capacidade de resolução de problemas
  • Fornecer um conhecimento geral das leis da física e de vários fenômenos naturais
  • Aumentar a autonomia e as habilidades de administração do tempo
  • Melhorar a comunicação e as habilidades comunicativas
  • Reforçar a interação no trabalho em equipe
Idade:

9-12

Duração da aula:
90 minutos
Idade:

9-12

Duração da aula:
90 minutos

O programa RobotBricks ensina engenharia de software, tecnologia, empreendedorismo e matemática (STEM). Em cada aula, os alunos constroem um robô que executa varias tarefas. Uma vez terminada a construção dos robôs, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver e criar algoritmos no computador e aprender como implementá-los no sistema de codificação WeDo. A maioria dos programas de computação e softwares estão em inglês. Ensinamos nossos alunos a usar os termos corretos, ajudando-os no desenvolvimento de sua linguagem técnica na área.

No último semestre, os estudantes desenvolvem uma máquina e um código, e apresentam seu projeto a possíveis investidores (um painel de juízes, geralmente pais). Este programa desenvolve muitas habilidades profissionais importantes que os estudantes podem então utilizar em suas futuras carreiras.

Currículo do RobotBricks

Utilizamos o método espiral, onde novos conceitos são ensinados enquanto se desenvolvem temas dos programas anteriores. Sempre incentivamos os recém-chegados e repetimos as lições anteriores para garantir que todos os nossos alunos estejam atualizados. O RobotBricks introduz os participantes ao mundo da robótica através da compreensão dos fundamentos da engenharia mecânica e da programação, incluindo planejamento de algoritmos, formulação de pseudo-códigos, fluxogramas, programação WeDo, implementações de entrada/saída, loops, multithreading, operações de teclado, aplicações de sensores e cálculos.

O RobotBricks também foi projetado para apresentar aos estudantes o mundo do empreendedorismo. Os estudantes ganharão experiência ao realizar pesquisas de mercado, criar uma página de produto e usar ferramentas do Google, Microsoft PowerPoint e muito mais.

Currículo do RobotBricks

Utilizamos o método espiral, onde novos conceitos são ensinados enquanto se desenvolvem temas dos programas anteriores. Sempre incentivamos os recém-chegados e repetimos as lições anteriores para garantir que todos os nossos alunos estejam atualizados. O RobotBricks introduz os participantes ao mundo da robótica através da compreensão dos fundamentos da engenharia mecânica e da programação, incluindo planejamento de algoritmos, formulação de pseudo-códigos, fluxogramas, programação WeDo, implementações de entrada/saída, loops, multithreading, operações de teclado, aplicações de sensores e cálculos.

O RobotBricks também foi projetado para apresentar aos estudantes o mundo do empreendedorismo. Os estudantes ganharão experiência ao realizar pesquisas de mercado, criar uma página de produto e usar ferramentas do Google, Microsoft PowerPoint e muito mais.

Objetivos do programa RobotBricks

  • Introduzir o pensamento algorítmico
  • Aprender terminologia de engenharia de software em inglês
  • Incentivar o pensamento de processos
  • Gerenciar o tempo para apresentar um projeto final dentro de um determinado prazo
  • Melhorar as habilidades de apresentação
  • Trabalhar eficientemente em equipe
  • Familiarizar-se com a orientação do computador
  • Adquirir conhecimentos sobre sistemas de informação e meios de comunicação
  • Progresso no pensamento crítico e criativo

RoboBricks Modelos

  • Objetos e jogos
  • Robôs modernos para realizar tarefas diversas
Idade: 12-15
Duração da aula: 90 minutos
Idade: 12-15
Duração da aula: 90 minutos
O curso de Robótica e Engenharia de Software (R&SE)  explora o mundo através de uma perspectiva de engenharia profissional. Ao enfatizar as soluções de programação, nossos alunos criam robôs mais sofisticados. Isto promove a aprendizagem integral em ciência, tecnologia, engenharia mecânica e de software, e matemática (STEM). O curso oferece uma simulação real dos complexos desafios de engenharia que existem na indústria. O programa de R&SE encoraja os estudantes a usar seu pensamento crítico e suas habilidades de trabalho em equipe. Ao trabalhar juntos, os alunos constroem robôs e criam algo surpreendente. O programa foi baseado nos princípios de engenharia ensinados na faculdade. Ao resolverem princípios desafiadores de engenharia usando o software de programação LEGO® EV3, os alunos estarão preparados para o mundo real quando finalizarem o curso. Este programa lhes permite criar e inserir códigos que movem os robôs.

Currículo do Robotics

Acreditamos que a melhor maneira de aprender é através do Método Espiral, portanto, cada um de nossos programas está baseado no currículo do programa anterior. Nós incentivamos novos alunos e revisamos os conceitos para garantir que todos os alunos estejam atualizados e em igualdade com seus colegas. A R&SE desenvolve conteúdo de engenharia mecânica e de software. Além das lições aprendidas em nosso programa RobotBricks, os alunos de R&SE aprenderão comandos, condições, loops, métodos de planejamento, programação dinâmica, matemática aplicada, operadores e muito mais.

Objetivos do Programa

  • Melhorar o pensamento de processos, lógico e algorítmico.
  • Aumentar o conhecimento de engenharia de programas
  • Desenvolver a capacidade dos estudantes de resolver desafios complexos de engenharia usando soluções mecânicas e de programação.
  • Incentivar a resolução de problemas de programação e mecânica
  • Desenvolver processos matemáticos
  • Melhorar a administração do tempo e as habilidades de trabalho em equipe
  • Expandir o pensamento crítico e criativo
  • Adquirir conhecimento de sistemas de informação e habilidades de mídia

Modelos

  • Parque de diversões
  • Equipamentos complexos de construção
  • Meios de Transporte
  • Robôs que executam tarefas complexas
  • Objetos e jogos

Modelos

  • Parque de diversões
  • Equipamentos complexos de construção
  • Meios de Transporte
  • Robôs que executam tarefas complexas
  • Objetos e jogos